14 de mar. de 2014

Diretor busca financiamento coletivo para realizar "Instintos de Volúpia"

Nesta quinta-feira, 13 de março de 2014, foi dado início à campanha em busca de financiamento coletivo (crowdfunding) objetivando arrecadar a meta-base de R$ 25 mil (ou US$ 10.600) para que a Estelar Filmes e a Prodartcom Produções, com parceria institucional com a organização não-governamental sem fins lucrativos Instituto Conscientizar possam realizar o filme curta-metragem Instintos de Volúpia, uma produção independente idealizada, escrita e dirigida pelo cineasta goiano Terry Marcos Dourado, que também é jornalista e ativista social.

Confira abaixo o teaser em versão compacto produzido exclusivamente para a campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) pela plataforma virtual Catarse (www.catarse.me/instintosdevolupia).

(*) Para assistir ao vídeo abaixo em total HD, clique nas letras HD na parte inferior à direita da telinha abaixo e, em seguida, no botão azul "Watch in HD Now" (assista em HD agora). Na sequência, vai abrir a página original do vídeo no Vímeo, com tela de vídeo maior. Daí é só clicar no play para iniciar o vídeo em total HD.


Visitas